Política de Trocas e Devoluções: Orientações e Procedimentos
Valorizamos a satisfação dos nossos clientes e compreendemos que, em algumas situações, trocas e devoluções são necessárias. Por isso, criamos este tópico para fornecer informações detalhadas sobre as nossas políticas de trocas e devoluções, visando garantir uma experiência tranquila e transparente para todos os nossos consumidores. A seguir, você encontrará orientações sobre prazos, procedimentos e condições para cada tipo de situação.
As situações para trocas e devoluções de produtos são as seguintes:
• Defeito;
• Desistência da Compra;
• Estorno de Valores;
• Produto Avariado;
• Erro operacional;
Defeito
Caso o produto esteja com mau funcionamento comunique o defeito no prazo máximo de 7 dias corridos e encaminhe fotos e vídeos para análise prévia, enviar para analise.
Desistência da Compra
A desistência da compra só é aceita se solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento dos produtos, solicitar desistência.
Estorno de Valores
Quando necessário, o estorno será realizado em até 7 dias úteis, entre em contato para solicitar o estorno, solicitar estorno.
Produto Avariado
Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco dentro do horário comercial, comunicar avaria.
Erro Operacional
Caso durante a separação de seu pedido seja identificado defeito ou falta de algum item, para não atrasar a sua entrega é possível que ocorram substituições por itens semelhantes ou de mesma função, entraremos em contato para explicar a situação, caso não ocorra o contato e você recebeu um produto diferente do adquirido, você deve entrar em contato conosco no período de 48 horas para que seja providenciada a substituição pelo produto correto, entrar em contato.
Informações Adicionais para que Ocorra a Devolução:
Toda mercadoria devolvida deve acompanhar a embalagem original com todos os acessórios. Caso haja indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou avarias físicas, a devolução não será aceita. Os produtos passarão por uma análise técnica em até 7 dias úteis após a entrega. Caso seja necessário encaminhar o produto ao fabricante, o prazo total para substituição ou reparo é de até 30 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Em casos de devolução por desistência da compra, o cliente é responsável pelos custos de frete. A devolução só será aceita se comunicada previamente.
A Cheiro de Rosa se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos. A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo para auxiliá-lo na sua decisão de compra.As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar, da maneira que melhor lhe convir, todas as informações que julgar pertinentes.
Estamos empenhados em oferecer todo o suporte necessário para resolver qualquer questão relacionada aos seus pedidos e garantir a sua plena satisfação.