Perguntas Frequentes: Tudo o que Você Precisa Saber!

Vocês possuem embalagem discreta?

Sim, nossas embalagens são neutras, sem propagandas ou qualquer identificação, garantindo total discrição, saiba mais.

Como funciona a entrega via motoboy?

Após a confirmação do pagamento, entraremos em contato para confirmar o seu endereço e agendar a entrega. O envio é feito no mesmo dia para a região da Grande Florianópolis em pedidos realizados em horário comercial, saiba mais

Posso comprar via WhatsApp?

Sim, você pode entrar em contato conosco pelo WhatsApp e informar o seu pedido, fale conosco agora.

Em quanto tempo a entrega é feita?

Para a região da Grande Florianópolis, a entrega por motoboy é realizada no mesmo dia em pedidos realizados em horário comercial. Para outras localizações, é necessário verificar a previsão de entrega do serviço escolhido (SEDEX/PAC).

Posso agendar um horário para receber meu pedido?

Sim, é possível agendar um horário para receber o pedido, desde que a forma de entrega seja via motoboy. Entre em contato via WhatsApp para combinar a forma e o horário desejados, agendar agora.

Qual é o valor do envio?

O valor do envio será calculado com base no total da compra e na sua localização. Você poderá visualizar o valor durante o processo de checkout, antes de finalizar a compra.

É possível pagar em dinheiro?

Sim, existem duas formas de pagamento em dinheiro. A primeira é visitando uma de nossas lojas físicas e a segunda é entrando em contato conosco pelo WhatsApp para verificar a disponibilidade de entrega com pagamento no ato, verificar disponibilidade.

Quais formas de pagamento posso utilizar para realizar minha compra?

Aceitamos Pix, boleto e cartão de crédito como formas de pagamento.

Posso trocar um produto caso não goste?

Sim, no caso de arrependimento da compra, você tem até 7 dias após a compra para solicitar o estorno do pagamento ou troca do produto, o mesmo se aplica caso você receba o produto errado ou com defeito. Entre em contato conosco por WhatsApp, ligação ou e-mail para mais informações, saiba mais.

O que devo fazer se o produto não chegar?

Caso o produto não chegue, entre em contato conosco imediatamente via WhatsApp, ligação ou e-mail e providenciaremos o envio de um novo produto, fale conosco agora.

Qual é o horário de atendimento?

Estamos aqui para você de Segunda a Sexta, das 9h às 18h, e aos Sábados das 9h às 13h.

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